Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Zamprogno.



Aliando-se a boas companhias espirituais atravé especialmentes por seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno do si e, consequentemente, do ambiente em de que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado do dificuldades morais que vive este planeta atualmente.

Allan Kardec nos alertou qual todos somos mfoidiuns, não é? Como hoje nãeste é tarefa simples saber distinguir o qual é pensamento nosso e este que é influência externa. A Base e o espaçeste que a circunda está saturada por pensamentos. Você sabe tão natural quanto eu de que a maior Parcela das vizinhos não cultiva bons pensamentos.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados utilizando tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razão, ESTES Espíritos superiores recomendam qual minha e sua conduta, nas relações com a vida, mesmo que a Muito mais elevada possível. Uma criatura de que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, possui em volta do si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangfoilica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas que nos parecem Muito mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida Teimavive estfoiril, incapaz por dar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva do óleo para a lamparina por minha e sua fé”.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

O pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente este quê, um Género de energia, provavelmente. Contudo ele é alguma coisa. Você, eu e Muito mais os outros bilhões de espíritos enchemos este espaçeste usando nossos pensamentos.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em Página inicial nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este conhecimento do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais mesmo com tomar conhecimento disso. Pra olhar a clique para mais importância do pensamento…

Vivemos num conglomerado do mentes, umas influenciando às outras. 1 dos efeitos desse fenômeno é de que todos nós somos cada vez mais sensíveis ao de que nos cerca, ao meio em de que vivemos, às vizinhos utilizando quem convivemos, aos ambientes qual frequentamos.

“Ao invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos criar o bem usando gestos do amor, por compartilha e por serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer instante e até este sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva de óleo acumulada com as boas ações de todos os dias”.

A recomendaçãeste por Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária. Ao se descuidar dos seus pensamentos, ao deixar que seus pensamentos sigam seu curso livre, no piloto automático, você está permitindo qual seu padrãeste vibratório baixe, dando abertura para que milhões por pensamentos de mesmo nível sintonizem com a sua.

E Jesus exige de que amemos, como Ele, precisamente os nossos inimigos, qual amemos este próximo como este bom samaritano, e amemos tais como Ele as crianças e os pobres.

Você acha de que isso é clique neste link 1 exagero? Não é. É uma característica do período em de que vivemos. Cem anos atrás nãeste tínhamos nem dez por cento da populaçãeste urbana que temos hoje.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

“A proceder dos Espíritos A cerca de ESTES fluidos espirituais possui conseqüências por importância direta e capital de modo a os encarnados. Desde este instante em que tais fluidos são o veículo do pensamento; qual o pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente qual eles devem manter-se impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos qual os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *